Trocas e Devoluções
ATENÇÃO ATENTE-SE PARA AS POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Situações para Devoluções de produtos
- Desistência da compra;
- Produto avariado;
- Defeito no produto eletrônico (Nossos produtos possuem garantia de 90 dias a partir da data o recebimento conforme prevê código do consumidor) para produtos que possuem garantia de fábrica com prazo superior à 90 dias fica de inteira responsabilidade do cliente entrar em contato com o fabricante ou importador para requerer está garantia;
- Erro Operacional;
- Incompatibilidade de produtos.
NÃO REALIZAMOS TROCAS FORA DA CIDADE DE MOCOCA, APENAS CANCELAMENTO DO PRODUTO ONDE O COMPRADOR PODERÁ OPTAR POR REALIZAR A RE-COMPRA NO SITE!
Como proceder em caso de devolução?
Ao detectar que seu produto se enquadra em um dos motivos cabíveis para devolução, nos comunique através dos seguintes contatos:
Whats App: (19) 99597-8728
Após comunicar-se com nossa equipe de Atendimento, a mercadoria deverá ser enviada para o endereço informado posteriormente mediante código de postagem.
Atenha-se aos seguintes critérios, baseados na lei do consumidor:
Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.
⚠️⚠️⚠️ ATENÇÃO ⚠️⚠️⚠️
Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, ou também caso o produto retorne MAS ESTEJA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE a devolução NÃO SERÁ ACEITA.
Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega APÓS PAGAMENTO DO VALOR DO FRETE DE DEVOLUÇÃO E REENVIO POR CONTA DO CLIENTE.
Caso o cliente opte por não pagar o frete de devolução e reenvio o valor do produto será descontado os custos que o cliente gerou erroneamente e o valor da diferença será devolvido em forma de voucher ao cliente imediatamente!
PORTANTO ATENTE-SE PARA AS INSTRUÇÕES DE USO!
POR EXEMPLO:
Pilhas devem ser sempre NOVAS e ALCALINAS pois são as que estão em todos os anúncios indicadas.
Se você utilizar pilhas usadas há muito tempo e não alcalinas o produto não vai funcionar.
Dessa forma o cliente enviará de volta a mercadoria e quando chegar para nós estará funcionando perfeitamente com as pilhas corretas.
Dessa forma a QV tera tido um custo de frete desnecessário para devolução e ainda haverá um novo custo desnecessário de reenvio do produto.
Portanto estes custos dentro desses casos são do cliente pois foram desnecessários por falta de atenção.
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Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.
Troca imediata até 7 dias a contar da compra.
Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para reparo dos produtos ou cancelamento é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela QV em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.
Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos:
Em casos de devolução por desistência da compra;
Reenvio em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia.
Produtos em perfeitas condições que foram enviados erroneamente para garantia.
Desistência da compra
Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail
Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago.
Restituição dos valores para Desistências ou Erros por parte da QV
- Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito)
- Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
- Financiamento: a restituição obedecerá aos procedimentos da Financeira envolvida.
- A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.
Observação: Para este tipo de devolução, os produtos não devem ter sido abertos ou manipulados.
Produto avariado
Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail
❌Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.
❌Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como
❌ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a QV fica isenta de aceitar a devolução, podendo reenviar o produto a você após pagamento do frete de devolução
✅Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
Defeito do produto
Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail
Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a loja.
Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:
- a não constatação do defeito;
- o indício de mau uso;
- o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.
Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:
- Reposição de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
- Caso não seja possivel consertar o produto a QV realiza a RESTITUIÇÃO DO VALOR EM FORMA DE VOUCHER PARA NOVA COMPRA
- Não realizamos trocas, somente a RESTITUIÇÃO do valor do item adquirido.
Essa regra se aplica as seguintes categorias de bens duráveis:
- Vibradores;
- Massageadores;
- Estimuladores;
- Ou qualquer outro acessório que utiliza energia.
Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.
Incompatibilidade de produtos
A QV se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com seu equipamento, sistema operacional ou qualquer outra característica exclusiva de seu hardware/software.
A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.
As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.
Outras dúvidas entrar em contato conosco!