Dúvidas Frequentes

Aparelho á pilhas não liga, o que fazer?


Observe o lado em que as pilhas foram inseridas. Certifique-se de que estão apontando o + e - nos polos corretos. 

Suas pilhas são novas? Não utilize pilhas derivadas de outros aparelhos, como controles remotos, calculadoras etc. Utilize SOMENTE pilhas novas para ter certeza de que o problema do não funcionamento não seja ligado a qualidade das pilha. 

Observe se não há nenhum tipo de membrana isolante entre os contatos das pilhas. Muitos aparelhos têm esta membrana para evitar o acionamento ou perda de carga durante o transporte. Retire-a para que o produto funcione. 

ATENÇÃO: ÁGUA E PILHAS NÃO COMBINAM. Tenha cuidado extra para a umidade não invadir o compartimento de pilhas.


Aparelho recarregável USB não liga 

Experimente segurar o botão liga/desliga apertado por 5 segundos. 

Deixe o produto recarregar por pelo menos 5 horas ou conforme manual do aparelho. 

Posso trocar meu produto? 

Sim, de acordo com as leis de proteção ao consumidor você pode trocar o produto nos seguintes casos: 

  • Desistência da compra;
  • Produto avariado;
  • Defeito no produto;
  • Erro operacional;
  • Incompatibilidade de produtos;

No entanto, o consumidor, conforme leis de proteção ao consumidor, devem cumprir-se os seguintes requisitos: 

  • A embalagem não pode estar violada;
  • Sua troca deve ser solicitada em até 7 dias a partir da entrega;

Não descarte a embalagem! 

Para que sua garantia seja válida, o produto precisa estar nas mesmas condições em que chegou, com a embalagem original, contendo TODOS OS ACESSÓRIOS, como carregadores, cabos, plugues etc. 

Produtos eletrônicos possuem garantia de 30 dias a partir da data o recebimento conforme previsto na lei do consumidor. Cosméticos e lingerie não são retornáveis. 

Uso incorreto 

Não serão feitas trocas por mal uso como por exemplo: 

Observe bem o produto antes da utilização, produtos com uso não são retornáveis.


Como procedor a troca de produtos: 

Todos os dados referentes aos seus pedidos você encontra em sua conta

  • Aparelho ligado a voltagem incorreta;
  • Aparelho quebrado ao forçar encaixes. Manuseie sempre com cuidado ao inserir/trocar pilhas. 

    Você encontra o número do seu pedido em 

    • Efetue o Login no sistema;
    • Sua troca deve ser solicitada em até 7 dias a partir da entrega;

Recado importante da QV 

Sextoys são como ferramentas do prazer. É preciso aprender a forma eficiente de usar. Dedicação e paciência são fundamentais para o sucesso no uso. Não tenha pressa, reserve um tempo para verificar bem como funcionam as funções e principalmente sentir como o acessório funciona melhor pra você. 

Isto também é importante para melhorar a experiência de uso a dois. Cada acessório erótico tem sua melhor forma de ser utilizado e isso vai depender muito de sua dedicação e inspiração. 

Aproveite o melhor da vida❤️